[DPTS] Dúvidas & Sugestões [DPTS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DPTS] Dúvidas & Sugestões [DPTS]

Mensagem por Croodi em Sex 28 Jul 2017, 11:15

Créditos:  Leeozinh! & Razengo
Atualização: Croodi
Atualizado em: 28/07/2017
Detalhes da última atualização: Repostagem do tópico na aba "Tópicos Gerais", unificando o tópico para os departamentos (DINV & DMKT) após a unificação de ambos.

«~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~»

Dúvidas e Sugestões:

O Departamento de Marketing e Investigação estão a todo momento inovando em suas funções, visando a facilidade e qualidade do trabalho tanto aos membros como também para o departamento em si. Devido à necessidade de precisarmos realmente ouvir o que os nossos membros têm para nos criticar construtivamente ou sugerir algo, criamos este tópico para que a nossa empresa e o nosso departamento funcionem cada vez melhor.

Esclarecimentos:

* Somente postagens "entendíveis" serão respondidas: Sempre utilize um português adequado;
* Nem todas as sugestões são viáveis, portanto pedimos compreensão com a decisão final;
* As críticas devem ser feitas de forma contundente e ética, sem citações de nomes;
* As dúvidas serão respondidas, preferencialmente, em 24h caso não haja obstrução que não possibilite isso;
* Antes de falar com qualquer ministro, poste nesse tópico.

O descumprimento dessas regra ocasionará em punições cabíveis.
Croodi

Re: [DPTS] Dúvidas & Sugestões [DPTS]

Mensagem por Thiago_Nerd em Dom 30 Jul 2017, 21:05

Boa noite.

Estava a observar o tópico ''[DPT-MKT] Divulgação [Geral]''e percebi um erro de formatação. Se algum Ministro puder ajustar, eu agradeço.

Print:

Corrigido.

At.
Ministra Scattly

Mensagem por JonasExp_ em Dom 20 Ago 2017, 14:09

Antes de mais nada quero agradecer a oportunidade de estar participando dessa equipe maravilhosa e em nenhum momento estarei desmerecendo o trabalho de ninguém.
Estou apenas impondo minhas ideias e mostrarei alguns pontos em que na minha opinião devem ser melhorados.

Bom, estamos em pleno século XXI, 2017 para ser mais exato. Durante todo o meu período na CSI, eu busquei observar ao máximo tudo que estava ao meu redor.
Inclusive as páginas WEB. Com o avanço das tecnologias já foram desenvolvidos e lançados diversos softwares capazes de facilitar e ajuda um designer a desenvolver uma
Imagem de qualidade sem muitos problemas, alguns deles são Photoshop, PhotoScape, Corel Paint Shop Pro, The Gimp, Paint.Net, Picasa, Logo Ease.
Enfim, são diversos programas.

Então vamos aos pontos:

• Temos uma equipe de Designer Incrível.
[Banner Departamentos - Clique aqui]: Sinceramente, se fosse pra mim analisar, eu diria que essa imagem foi editada no paint. Como
falado anteriormente temos uma equipe de Designer Incrível e sei que podemos mudar isso.
[Versão PC][Versão Mobile]: Podemos mudar o designer dos fóruns (na versão PC). Esse tema aplicado parece o do Alto contraste do windows, e durante a noite ele começa a incomodar por conta de suas cores fortes.
• Agora o ponto principal que eu queria aborda nesse tópico. A criação de um site para a CSI.
É, parece ser algo muito ambicioso, porém, que pode dar certo.

• Mas por que criar esse site Jonas? Já não está bom assim?
Sim, está bom, mas pode melhorar.

• O que esse site pode mudar no funcionamento da CSI?
Não mudaria muita coisa, mas ajudaria ainda mais na divulgação, pois através dele poderíamos além de fazer postagens, divulgações, poderíamos criar um link
que conecte todas as outras páginas, ou seja através dele seja possível acessar a página do Facebook, Twitter, os Fóruns e outros.

• Mas já temos isso! Através das redes sociais divulgamos as outras!
Sim, mas como dito anteriormente não seria apenas para criar esse "link" entre as redes sociais mas também para as POSTAGENS e DIVULGAÇÕES.

•Tá, mas que postagens e divulgações seriam essas? Já fazemos isso nas redes sociais!
Eu pensei em criar postagens exclusivas da CSI, falando tudo sobre o seu surgimento até os dias atuais.
Nesse site poderíamos criar tópicos para falar de curiosidades relacionados a CSI, e teríamos também um pouco mais de liberdade para fazer a divulgação da empresa,
pois alguns formatos de site suportam Slide, e assim poderíamos criar as imagens para ficarem passando e anunciando um evento ou palestra (Ficaria mas fácil de saber quando teria palestra, pois como os Banner/Slide ficam no inicio da página seria a primeira coisa a ser vista). Poderia também criar uma área para mostrar os Atuais membros
superiores ou só os coordenadores acima. as possibilidades são muitas.

Bom, em relação ao ultimo ponto pode ser que seja algo bastante precipitado, porém, válido, até por que é uma decisão que não cabe somente a um individuo.
Já sobre o restante dos pontos eu acho que seria cabível uma analise mais afundo, creio que não seja tão difícil de mudar isso.

Enfim, se cometi algum erro, ou fui contra algum artigo, peço perdão desde já, estou apenas impondo a minha opinião.

Atenciosamente,

Capitão JonasExp_
JonasExp_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: